Vestido – VENDIDO

Vestido (top rendado branco + saia plissada verde-água)

tamanho S/M (elástico na cintura)

15€ (portes de envio incluídos) VENDIDO

10 Respostas para “Vestido – VENDIDO

  1. O vestido é tão lindo! Beijinho

  2. Obrigada por teres passado pelo meu blog 🙂

    O vestido é tão lindo 🙂 como to posso comprar??

    Beijo

  3. awww, na acredito que o deixei escapar :\

  4. woooow, é lindo!
    eu também adoro verde mente, e esta saia é linda *-*

  5. Oláa queriida! C=
    Bem que blog liindo! ^^
    Adorei ja me tornei seguidora! =D
    tmbem fazes entrega à cobrança queriida?

    Quero agradecer.te pela tua visitinha ao meu blog, adorei! =D
    e tmbem pelo teu comentario, foste super queriida, ainda nem me “conheces” e nao exitaste em escrever lá umas palavrinhas de apoio, obrigadaw mesmo fofinha… C’=
    FOram super reconfortantes… *.*

    Bjoqiinhasss

    Caty<3

  6. bolas pah! nunca chego a tempo destas coisas super fixes!!

  7. gosto muito do vestido 😀 bjs e obrigada pekla visita.

Deixe um comentário

