aneis

1 anel = 3€

2 aneis = 5€

(portes incluídos)

5 Respostas para “aneis

  1. Olá!Que tamanho são os anéis ou são ajustáveis?Estou interessada no 2º a contar do fim…bjinho
    http://thequingandthequeen.blogspot.com

  2. esse nao é ajustavel, tem cerca de 6cm de diametro, espero ter ajudado! 🙂

  3. Olá! Eu gostei do 5º.. o preto!
    Quanto mede o diametro desse?
    E como funciona com o pagamento? Pode ser tipo, tu envias, e quando a encomenda chegar eu pago o dinheiro do anel + portes, e o dinheiro é te enviado..

  4. Tem alguns que gosto não sei é se me serve…tenho que medir isso do diametro.bj

Deixe um comentário

