Procura No Meu Armário

Peças usadas poucas vezes e em bom estado.

PEÇAS VINTAGE e únicas serão expostas nos próximos dias, fiquem atentas 😉

(e desculpem a qualidade das fotos!)

vestido h&m tamanho 34 – 10€ (ref: vestido safari)

saia de cintura subida h&m tamanho 36  – 10€ (ref: saia flores)

top acetinado intimissimi tamanho 34 – 5€ (ref: top intimissimi)

top bershka tamanho S – 5€ (ref: top bershka)

top crochet semi transparente tamanho S – 10€ (ref: top crochet)

7 Respostas para “Procura No Meu Armário

  1. Olá.
    Estou interessada em algumas peças que vi. No entanto, tenho de ver com mais atenção o que tens para te dizer o que quero. Em relação ao pagamento, é por transferência bancária?

    Obrigada.

  2. sim, por tranferencia bancaria 🙂

  3. Olá, estou interessada nas Leggins que compraste em Londres. Quais os procedimentos para efectuar a compra?

  4. Estou interessada na saia às flores da h&m e na camisa branca (tam34) às bolinhas! 🙂

Deixe um comentário

